Cobain Tribute Home
Biografias
Morte do Kurt
Teorias de Assassinato
Frases
Curiosidades
Nirvana x Guns N' Roses
Fotos do Kurt
Fotos do Kurt 2
Fotos do Kurt 3
Fotos do Kurt 4
Fotos do Kurt e Nirvana
Fotos do Kurt e Nirvana 2
Listas
Thanks
Guest Book
Nirvana Links
|
|
Teorias de Assassinato
Alguns fatos indicam que Kurt Cobain não se suicidou, e sim, de que seu caso tenha sido um homicídio com a possível participação da sua mulher, Courtney Love. Veja os fatos abaixo:
- Quando Kurt teve uma overdose em Roma, Courtney disse que foi um acidente. Só depois que Kurt morreu ela disse que foi uma tentativa de suicídio. Se ela pensou que foi uma tentativa de suicídio, pq ela não protegeu Kurt de tentar de novo??? Pq ela não disse nada a Dylan Carlson antes de ele ir comprar uma arma com Kurt????
- O melhor amigo de Kurt - Dyle - nunca teria ido comprado uma arma para Kurt se ele soubesse que Kurt estava passando por uma crise suicida (ou seja, Kurt estava bem). Mesmo quando foram comprar a arma, Kurt confessou a Dyle que tinha medo de que alguém tentasse prejudicar sua vida ou mesmo matá-lo, tinha medo de que entrassem em sua casa.
- Kurt ligou para sua mãe e marcou uma data para ir pescar com o avô na semana seguinte. A avó de Kurt - Iris Cobain - relembrou que Kurt parecia estar muito feliz quando ligou para ela.
- Dylan disse que Kurt estava fazendo todos os planos para quando ele saísse do hospital.
- Kurt amava demais a sua filhinha - Frances Bean - para deixá-la sozinha.... Ele sempre dizia: "Segurar a minha filhinha (que, na época, tinha apenas 1 ano e 7 meses) é o melhor remédio do mundo todo!!!!". Frances era a única razão dele viver.....
- A "famosa" expressão de Kurt: "I hate myself and I wanna die" ("Eu me odeio e eu quero morrer") Kurt usava apenas como piada!!!!! Na verdade Kurt era o cara mais sarcástico que você poderia conhecer.....
- Um dos visitantes de Kurt (enquanto ele estava internado) disse: "Eu esperava vê-lo parecendo uma merda, depressivo. Mas não, ele parecia estar se sentindo bem. Tão ótimo!!!!"
|
|
- Kurt estava prestes a se divorciar de Courtney. Ele fez um novo testamento no qual excluía Courtney, mas ele ainda não havia assinado. A polícia se recusou a revelar o conteúdo do testamento......
- Kurt disse que o Nirvana não faria parte do Mega Alternative Tou de Lollapalooza, aonde eles ganhariam milhões. Courtney ficou totalmente brava com Kurt pelo fato de ele desistir de tanto dinheiro.......
- Cortney contratou Tom Grand para achar Kurt e não mencionou que ele havia sido visto no Lake Washington um dia antes. Ela mandou ele procurá-lo em vários pontos MENOS no Lake Washington House!!!!!!!!
- Quando o corpo de Kurt foi achado, a polícia automaticamente declarou suicídio. Apenas algumas fotos de polaróide foram tiradas do local, um outro filme nem mesmo chegou a ser revelado. O caso foi encerrado mesmo antes de investigarem!!!!
- Nenhuma impressão digital legível foi encontrada nem na arma, nem na caneta - que supostamente escreveu a carta - e nem na caixa das drogas de Kurt.....
- Alguém tentou usar o cartão de crédito de Kurt para comprar 43 dólares em flores (isso equivale à quase 130 reais - atualmente) após sua morte. Mas parou de utilizá-lo depois do descobrimento do corpo de Kurt...
- Dois profissionais acharam que haviam dois tipos de escrita/letra na carta de Kurt.... O interessante da coisa é que a parte que definitivamente foi escrita por Kurt, não dizia que ele ia se suicidar. Supostamente esta parte dizia que ele estava deixando o mundo da música e isso implica com o depoimento de Dave Grohl (ex-integrante do Nirvana / atual vocalista do Foo Fighters) numa interposta no dia 4/5/98; ele dizia que a banda estava se desmanchando na época em que Kurt morreu. A carta, segundo os profissionais, era direcionada aos fãs que ele abandonaria, e não para a mulher e a filha.
- Courtney tinha em sua posse uma segunda carta do "Kurt", depois que o corpo do Kurt fora descoberto! ELA NÃO CONTOU PARA NINGUÉM sobre a sengunda carta até que meses depois a informação acabou escapando durante uma entrevista para a Rolling Stone.A segunda carta, que Courtney Love mantinha em segredo, define claramente a primeira carta, que foi encontrada junto ao corpo do Kurt. A "segunda carta" do Kurt dizia claramente que ele estava deixando a Courtney e Seattle. Ele NÃO estava deixando o planeta!
|
- No dia de sua morte, Kurt havia tomado droga o suficiente para ele não conseguir nem puxar o gatilho da arma.
- El Duce, um músico de L.A., deu uma entrevista para Nick Broomfield dizendo que alguns meses antes da morte de Kurt, Courtney havia oferecido 50.000 dólares (o equivalente à quase 150.000 reais atualmente) para que Duce o matasse. Duce passou pelo detector de mentira 2 VEZES. Uma semana após a entrevista, ele foi encontrado "misteriosamente" morto... Sua morte? Atropelado por um trem! Meio difícil, não?
- Uma semana antes da morte de Kurt, Courtney ligou para o lugar aonde El Duce trabalhava e disse que precisava falar com ele sobre algo que eles haviam combinado. Ela ficou extremamente brava com a pessoa que atendeu e lhe informou que Duce e sua banda estavam viajando em sua turnê......
- O médico envolvido no caso da morte de Kurt, conhecia Courtney Love mesmo antes de ela se casar com Kurt. Esta pode ser a razão pela qual alguém negociaria os resultados da examinação.... Um pouco depois do conflito sobre o seu potencial e seus interesses ser revelado, ele saiu da clínica onde trabalhava para viver numa cidade pequena da Flórida.
- Rosemary Carroll - advogada de Courtney - disse à Tom Grant que ela sabia que algo estava errado, ela suspeitava da desonestidade da parte de Courtney.
- Uma série de outras mortes, depois da de Kurt, se seguiram, podendo ter alguma relação com a de Kurt.
- A mãe de Kurt afirma ter recebido um telefonema do filho no dia 6 de abril.... Como é que Kurt pode ter morrido dia 5 de abril???????? (obs: o corpo foi descoberto dia 8 de abril, mas as "pesquisas" - não sabemos se foram feitas realmente ou apenas "combinadas" - indicam que ele se "suicidou" dia 5 de abril)
|
|
|